Inove com piso vinílico que imita pedras

Está em busca de um visual moderno para o seu negócio? Inove com piso vinílico que imita pedras! A R Cervellini conta com três linhas de pisos vinílicos que simulam pedras com elegância e podem ser instalados em academias, lojas, escritórios, restaurantes, clínicas, escolas, entre outros.

absolute stone

O piso vinílico Absolute Stone, da Tarkett, é o único revestimento em manta para ambientes de alto tráfego de fabricação nacional. Versátil, elegante, fácil de instalar e de manter, permite criar projetos diferenciados através de suas seis opções de estampas que simulam pedras. A paleta de cores vai dos tons mais escuros aos mais claros. O design é primoroso e o resultado são ambientes modernos e cheios de estilo.

Essence STONE  24014628_

A linha de piso vinílico Essence Stone conta com duas opções de cores que simulam pedras e superfícies rústicas com fidelidade, criando um visual natural e inovador. Disponível em placas, apresenta fácil instalação e manutenção.

Ambienta Stone 9348677_

Já a coleção de pisos vinílicos Ambienta Stone oferece uma gama maior de cores e estampas que simulam pedras e superfícies rústicas. Com sete opções diferentes de cores, inclusive estampas que remetem ao metal, consegue atender aos mais diferentes estilos de projetos levando inovação e ousadia.