Pisos vinilicos com proteção contra bactérias

Nem sempre a limpeza do piso com vassoura, aspirador de pó ou pano úmido são suficientes para deixar o ambiente livre de bactérias e fungos que causam alergias. Pensando nisso, alguns fabricantes de pisos vinílicos já disponibilizam opções com tratamento antibacteriano à base de nanopartículas de prata, como é o caso da marca Beaulieu, fornecedora da RCervellini. Seja para espaços comerciais, corporativos ou residenciais, confira sugestões de pisos vinílicos com proteção contra bactérias e crie ambientes mais saudáveis e bonitos.

Rocky

rocky

O piso vinílico Rocky também possui visual natural da madeira em seis padrões exclusivos. Recomendado para projetos comerciais, é uma solução prática, com ótimo custo-benefício, de rápida instalação, que proporciona ambientes mais saudáveis graças ao tratamento especial antibactérias.

Castilla

castilla

O piso vinílico Castilla é um revestimento de última geração que conta com propriedades acústicas que evitam aquele desagradável “toc toc” dos sapatos. Conta com diversas opções de cores com visual natural da madeira e conta com proteção contra bactérias e selo Floorscore que garante maior qualidade do ar interno.

Hercules

hercules

O piso vinílico Hércules também conta com proteção Nano Silver contra bactérias. Além de ambientes mais limpos, esse revestimento indicado para piso elevado, está disponível em quatro opções de cores e texturas que fazem referência a madeira de demolição.

Kilt

kilt beaulieu

Com padrão e textura única, que faz referência a trama de tecidos manuais, o piso vinílico Kilt Antiestático, possui alta resistência a riscos, conta com instalação rápida e fácil, e com proteção antibacteriana.