Carpete à prova de manchas

Já pensou ter um carpete à prova de manchas? Essa facilidade já existe e o portfólio da RCervellini conta com diversas opções de carpetes fabricados com alta tecnologia e fios com tratamento especial.

Vários carpetes da marca Beaulieu, fornecedora da RCervellini, são produzidos com Stainproof Miracle Fibre, um tratamento exclusivo da marca que protege as fibras de polipropileno, tornando o carpete à prova de manchas.

Esse tratamento também torna a limpeza mais rápida e fácil, além de deixar os carpetes altamente resistentes, com cores mais sólidas e retenção da aparência prolongada. Ou seja, o investimento nesse tipo de produto resultará em economia de tempo e de custos com manutenção, além de ter um carpete bonito por muito mais tempo.

Outra vantagem do tratamento Stainproof Miracle Fibre é que se algo manchar o carpete, como molho de tomate ou vinho, por exemplo, basta uma mistura simples de 50% de água com 50% de água sanitária para que o revestimento fique livre de manchas.

Há opções de carpetes residenciais e corporativos, indicados para tráfego comercial pesado, à prova de manchas. Confira:

Soft Collection

soft collection

Os carpetes da coleção Soft Collection têm um toque macio e são extremamente aconchegantes. São à prova de manchas e ainda contam com proteção contra bactérias e fungos. É recomendado para decorar a área íntima de residências. Está disponível em quatro cores.

Colorstone

colostone modular

A linha Colorstone modular e em manta também é à prova de manchas. Com ótimo custo-benefício, a opção em placas está disponível em três cores, e a linha em manta conta com nove opções cores. É indicado para ambientes comerciais de tráfego moderado.

New Tangiers

New Tangiers

Outra opção residencial com tratamento à prova de manchas é a coleção New Tangiers. Os carpetes dessa linha têm o aspecto natural do sisal, mas com o toque e maciez do carpete. Possui sete opções de cores e é indicado para uso residencial pesado.

Linea

Linea

Os carpetes da linha Linea têm como principal característica a superfície texturizada e uma criteriosa combinação de cores, além, é claro, de ser à prova de manchas. Mais uma solução inteligente para espaços corporativos com tráfego moderado.

Trellis

trellis 2

Os carpetes da linha Trellis seguem o conceito Home & Office e são indicados para tráfego residencial intenso e comercial moderado. Possui três elegantes opções de cores e são à prova de manchas.

Berber Point 920

berber point 920

Com alto desempenho, durabilidade, à prova de manchas e com ótimo custo-benefício os carpetes Berber Point 920 são indicados para espaços corporativos de tráfego intenso. O destaque fica por conta da personalização. É possível criar desenhos exclusivos possibilitando misturar várias cores em uma mesma instalação e até a reprodução de logomarcas.