Pisos vinílicos em grandes formatos levam amplitude para os ambientes

Os pisos vinílicos em grandes formatos são tendência. São peças que unem beleza, design e sofisticação e levam amplitude para os ambientes. A novidade é que além de réguas extra longas, diversas marcas agora contam com placas de medidas generosas, com cerca de 91 cm x 91 cm. Conheça os últimos lançamentos de pisos vinílicos em grandes formatos e crie ambientes modernos, cheios de personalidade.

Piso vinílico Inova, padrão Tarragona

Piso vinílico Inova, padrão Tarragona

A Durafloor lançou a linha de pisos vinílicos Inova, que traz placas de 91 cm x 91 cm. Além do formato maior, o visual de pedras e rochas vulcânicas é outro diferencial da linha. São quatro padrões diferentes para escolher.

Piso vinílico Ambienta Studio Design XL

Piso vinílico Ambienta Studio Design XL

A linha Ambienta Studio Design XL, da Tarkett, como o próprio nome já diz, traz pisos extra grandes. Os pisos vinílicos contam com réguas de 1.83 m de comprimento por 22,8 cm de largura. São quatro padrões madeirados, de estilo rústico, que criam designs exclusivos e inspiradores. Os pisos são recomendados para os segmentos comercial, corporativo, hotelaria e residencial.

Piso vinílico Ambienta Stone XL

Piso vinílico Ambienta Stone XL

Além das réguas longas, a Tarkett também lançou a linha Ambienta Stone XL, que traz placas de 95 cm x 95 cm, com visual de pedras. Mais uma opção moderna em design e formato para decorar ambientes comerciais, corporativos e residenciais.

Piso vinílico Strata, da Belgotex

Piso vinílico Strata, da Belgotex

A linha Strata, da Belgotex, foi uma das primeiras em apostar em pisos vinílicos em grandes formatos. A linha conta com réguas extras longas com 1.89 m x 23 cm, com visual natural e elegante da madeira.