Ultrabond Eco 170: sistema rápido para instalação de carpete

Carpete é um dos revestimentos mais práticos e versáteis para ambientes corporativos. Com grande variedade de cores, desenhos e texturas, possibilita a total personalização da decoração, proporciona conforto térmico e acústico e deixa os ambientes mais seguros. Além de todas essas vantagens, o carpete é uma excelente solução para quem precisa de agilidade na obra. Com o sistema rápido para instalação de carpete Ultrabond Eco 170, da Mapei, o ambiente está pronto para uso em apenas 24 horas.

O Ultrabond Eco 170 é um adesivo acrílico de forte aderência inicial indicado para carpetes de todos os tipos em colagem definitiva. O produto não possui solventes, pode ser utilizado em todas as bases secas e sem umidade, e pode ser usado em ambientes de tráfego inteso e com presença de cadeira de rodas.

Após a aplicação do Ultrabond Eco 170 em uma camada uniforme no contrapiso é preciso aguardar cerca de 20 minutos para iniciar a instalação. Após a colocação do carpete, o ambiente pode ser aberto para trânsito leve após 2 horas. A liberação total do ambiente para colocação de móveis, por exemplo, acontece após 24 horas.

Veja na prática como funciona o Ultrabond Eco 170.