Qual piso faz menos barulho?

Quem mora em apartamento costuma perguntar sobre qual tipo de piso faz menos barulho, afinal, todo mundo quer ter liberdade dentro da própria casa sem incomodar o vizinho de baixo com ruídos de sapatos e até mesmo do pet de estimação ou das crianças que querem brincar.

Graças à tecnologia, alguns pisos vinílicos apresentam melhor isolamento acústico e prometem amenizar os ruídos e evitar o indesejável “toc toc” dos sapatos, além de decorar com muito estilo os ambientes do imóvel.

Castilla_Beaulieu_Vinilico

Piso vinílico Castilla, da Beaulieu

O piso vinilico Castilla, da Beaulieu, conta com seis cores diferentes com visual natural da madeira. Além de elegantes, são recomendados, principalmente, para quem tem crianças em casa devido a suas propriedades acústicas, que evitam o “toc toc” do caminhar no piso. Além disso, esse piso conta com proteção Nano Silver contra bactérias que ajuda a evitar alergias.

Essence Liso 686

Piso vinílico Essence Liso, da Tarkett

A linha Essence de pisos vinílicos da Tarkett também não faz barulho e dispensa o uso de manta acústica. A linha é composta peças coleções Essence Liso, Essence Rústico, Essence Stone e Essence Click, cuja instalação é feita por um sistema de encaixe que dispensa o uso de cola. São diversas opções que combinam com os mais diferentes estilos de decoração e ainda garantem conforto acústico.