Tendência: decoração industrial

A decoração Industrial está em alta e combina com ambientes residenciais e comercias. O estilo que surgiu em Nova York entre os anos de 1950 e 1970 devido a transformação de galpões em moradias, com tijolos, vigas, tubulações aparentes e muito concreto é tendência e agrada, principalmente, quem deseja um ambiente de visual moderno e funcional.

13-sala-cimento-queimado-pendente_blog limao na agua

Bastante sóbrio, predominam nesse estilo as tonalidades de cinza e grafite, especialmente no piso e paredes graças ao cimento queimado. Mas para não deixar o ambiente muito frio, o ideal é lançar mão de cores quentes e alegres e misturar estilos como o contemporâneo e o vintage. O contraste entre o visual moderno do concreto com móveis que parecem ter saído da casa da vovó dão charme e personalidade ao ambiente.

awesome-bedroom-in-grey-and-brown-industrial-style

Gostou desse estilo? Em vez de cimento queimado que tal apostar em piso vinílico? Já existem opções que substituem com perfeição esse revestimento rústico, com a vantagem da rápida instalação e fácil manutenção.

img_1_32_6455

A Beaulieu tem a linha Newtown Clic de piso vinílico em régua com sistema de encaixe clic, que dispensa o uso de cola na instalação. A coleção conta com três cores diferentes de cimento queimado.

As trê

As três cores do piso vinílico Beaulieu Newtown Clic

A fabricante Tarkett possui a linha de piso vinílico Ambienta Stone, revestimento em mantas que simula pedras e superfícies rústicas, proporcionando um visual inovador. São sete estampas diferentes.

ambienta stone

Algumas das opções de cores do piso vinílico Ambienta Stone