R Cervellini lança aplicativo de compras pelo celular

De olho no consumidor que está cada vez mais conectado a R Cervellini, uma das maiores empresas distribuidoras de pisos e revestimentos do Brasil, acaba de lançar nas plataformas iOS e Android um aplicativo que possibilita a compra de revestimentos à ferramentas de forma simples e rápida.

Segundo dados de pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), mais da metade dos consumidores brasileiros com acesso à internet (59%) já utilizou algum aplicativo em dispositivos móveis para comprar algo. Sendo que 27% dos consumidores conectados tem o hábito de usar apps para realizar compras.

Diante da crescente tendência de compras via mobile e com resultados positivos de conquista de clientes e vendas através das redes sociais, a R Cervellini sai à frente buscando facilitar ainda mais a experiência de compra dos consumidores.

O app tem como foco lojistas, profissionais do setor de arquitetura e construção e o consumidor final. Nele é possível comprar pisos vinílicos e laminados, carpetes, drywall, placas cimentícias, produtos de construção seca, revestimentos de parede e fachadas, forros acústicos e de gesso, além de ferramentas.

A ferramenta mobile conta com catálogo e pesquisa de produtos, filtro por categorias e marcas, especificações de produtos, fichas técnicas e envio de orçamentos e notificações. O app também traz informações sobre a empresa e contato e está integrado com o Blog da RC, onde o consumidor encontra mais informações sobre produtos, lançamentos, obras e tendências de decoração e arquitetura.

Links de Download:

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=app.rcervellini.cat.br

 iOS: https://itunes.apple.com/br/app/rcervellini/id1298688025?mt=8

 

Post Tags - , ,