5 revestimentos para modernizar ambientes comerciais e corporativos

É sempre bom dar uma repaginada na decoração, especialmente em espaços comerciais. Mudar o visual da empresa de vez em quando é uma forma de atrair mais clientes e também de mostrar que a marca se atualiza, que não parou no tempo. Se você cansou do piso ou ele está muito velho, precisa conferir nossa seleção de revestimentos para modernizar ambientes comerciais e corporativos.

Carpete Agregatta para a R Cervellini

O carpete Agregatta, da Beaulieu, é um carpete modular, em réguas de 25 cm x 1 m, que pode ser combinado com carpetes em manta ou placas e até piso vinílico. Com ele é possível criar paginações diferenciadas e elegantes. É recomendado para ambientes de tráfego pesado.

Ainda na linha de formatos diferenciados, os pisos vinílicos Strata, também da Beaulieu, contam com réguas extra longas de 23 cm x 1,80 m. Com aparência de madeira natural e quatro opções de cores, cria ambientes confortáveis e luxuosos. Indicado para ambientes de tráfego intenso, é mais resistente à manchas e à abrasão.

Rodapé Linha Black, Santa Luzia

Usar rodapés altos e em cores diferentes do piso está em alta. Os rodapés brancos já se tornaram um clássico. Os rodapés nas cores preto, cobre, ferrugem, cinza, entre outras, dão um toque contemporâneo e inovador ao decor. A marca Santa Luzia conta com diversas coleções com diferentes modelos, cores e alturas para renovar o decor de forma rápida e simples.

O estilo industrial de decorar está em alta seja em ambientes residenciais como corporativos. Se você gosta desse estilo, os pisos vinílicos da linha Stonetile, da Beaulieu, são ótimas pedidas. Com visual de concreto e de pedras, fica fácil aderir a esse estilo de forma rápida e prática. Além disso, os pisos dessa linha são recomendados para tráfego intenso e contam com cinco opções de cores.

Pisos em grandes formatos são tendência e uma ótima solução para criar a sensação de amplitude nos ambientes. A Tarkett conta com a linha de pisos vinílicos Ambienta Stone XL, que traz pisos com placas de 91 cm x 91 cm. Conta com duas cores modernas e design primoroso.