TARKETT: COMO INSTALAR PISOS VINÍLICOS SEM BAGUNÇA E SUJEIRA?

Os pisos vinílicos caíram na graça dos fanáticos por decoração, não apenas por sua beleza, mas também pela praticidade e benefícios que ele oferece.  Uma das principais vantagens do revestimento em vinílico sobre os outros tipos de pisos é a facilidade e a rapidez na sua instalação.

Alguns modelos, por exemplo: Linha Click da Tarkett, são instalados em dois dias de obra ou reforma, possibilitando que ao ambiente seja liberado com maior rapidez e assim o ambiente pode ser finalizado em um piscar de olhos. Além de rápido, a instalação do piso vinílico não faz sujeira.

Primeiramente, vale lembra que o piso vinílico pode ser aplicado sobe alguns outros revestimentos, como: Cimento, cerâmica, pedra, piso de alta resistência, Paviflex com adesivo acrílico, piso com sistema de calefação e mezanino travado. Se você tem algum desses revestimentos em sua casa, já pode começar a preparação para a instalação do seu piso vinílico.

Caso em sua casa ou projeto tenha algum outro tipo de revestimento como: Cimento queimado, madeira, pedras e cerâmicas desnivelados ou soltas, Paviflex com adesivo betuminoso e pintura acrílica, não pode ser feita a instalação antes de ser retirado o revestimento.

Se o contrapiso não estiver nas condições ideias, poderá marcar com o tempo. Confira as condições necessárias do contrapiso para o sucesso da instalação do vinílico: limpo, nivelado, seco e curado, firme, impermeabilizado (se necessário).

Se o seu piso atual estiver desnivelado ou com ondulações, você pode aplicar a Tarkomassa Autonivelante, que pode corrigir as imperfeições presentes no piso atual.

Linha Click – Tarkett