LÃ DE VIDRO: MAIS PROTEÇÃO PARA A SUA OBRA

A Lã de Vidro da Isover é um material indispensável para a sua obra! Ela é composta por 70% de vidro reciclado, usando técnicas de fusão e fibragem para a produção da lã de vidro. A Lã é produzida em rolos, feltro ou em placas, com diferentes propriedades térmicas, acústicas e mecânicas.

Produzida com milhões de filamentos em vidros que são aglomeradas por meio de resina, o espaço livre com o ar entre as fibras, faz com que a resistência aumente à transmissão de calor e desempenho acústico.

Além disso, a lã de vidro tem a vantagem de não favorecer a proliferação de fungos e bactérias, e por este motivo, não perde a sua capacidade de ser isolante com o passar do tempo. Este material é uma ótima opção para quem busca maior qualidade, durabilidade e segurança em qualquer ambiente. Podendo ser aplicada em diferentes segmentos de atuação, como: construção civil, indústria, automotivo entre outros, contendo um excelente desempenho térmico e sua propriedade de incombustilidade que garante um ambiente mais seguro.

 

A Lã de Vidro, além de trazer proteção para a sua obra contém agregada mais vantagens em sua utilização, como: Ser um produto ecológico, Incombustível, Material leve e de fácil manuseio, Resistente a ação de roedores, Não absorve a umidade do ambiente, Pode ser exposto à maresia, conforto térmico e acústico e não é um produto cancerígeno possuindo certificação Euceb da OMS (Organização Mundial da Saúde).