RCERVELLINI ESTARÁ PRESENTE NO 40º ENCONTRO CATARINENSE DE HOSPITAIS 2019

O Encontro Catarinense de Hospitais é um dos maiores eventos do gênero na região Sul do país. Em um só local, centenas de congressistas e dezenas de expositores proporcionam um ambiente de negócios e informações para o segmento hospitalar. O objetivo das entidades promotoras do evento é estimular a participação da cadeia produtiva da Saúde, buscando desenhar o futuro do setor, propondo soluções para os problemas e estratégias para a gestão.

Para o ano de 2019, o evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de agosto no centro de convenção centro sul em Florianópolis- SC. O evento é organizado de forma para atender as mais singelas e amplas expectativas do público que se faz presente, como a dos expositores que são parte integrante e fundamental da estrutura.

A RCervellini contém uma ampla experiência no fornecimento de produtos e serviços, para o setor saúde, atuando sempre com a excelência em toda cadeia de atendimento e mão de obra especializada, está presente nas principais obras no segmento hospitalar. Para o 40º Encontro Catarinense de Hospitais, a RCervellini almeja fortalecer ainda mais a sua imagem neste segmento.

Sendo associada a AFS – Associação dos Fornecedores de Saúde, que vem trazendo para o mercado benefícios de produtos integrados, soluções compartilhadas, a RCervellini pretende expandir seu network e parceiras e gerar novos negócios, além disso, fortalecer o seu posicionamento presente neste segmento de atuação.