COMO USAR O PISO VINÍLICO NA PAREDE?

O piso vinílico além de muito prático é extremamente versátil e pode ser utilizados em outros locais além do chão. Atérmicos e sustentáveis, os pisos vinílicos podem compor ambientes de outras formas e deixar o local ainda mais bonito.

Disponíveis em uma afinidade de cores e formatos, permite-se criar diferentes paginações e tornar um espaço, seja ele comercial ou residencial, mais sofisticado e criativo. Para quem busca repaginar o escritório ou um cômodo de casa, o piso vinílico na parede se torna uma ótima opção.

A instalação do piso vinílico na parede é uma opção muito interessante, isso porque, o piso vinílico contém uma variedade de cores e texturas, uma dica é utilizar para destacar apenas uma parede, por exemplo. Os tons amadeirados combinam muito bom com qualquer decoração e pode trazer benefícios acústicos e térmicos.

Pode-se criar um painel para TV da sala de casa ou até mesmo de uma sala de reuniões, a vantagem dessa aplicação é que o vinílico é um material leve e proporciona mais segurança que outros tipos de materiais não podem oferecer, pois solta-se da parede. O mesmo piso utilizado para realizar o revestimento do chão, pode ser usado para revestir as paredes do mesmo ambiente, para se ter um maior destaque pode-se optar por móveis de tonalidades diferentes do piso escolhido.

Lembre-se: Apenas os pisos colados podem ser aplicados na parede, os pisos clicados são apenas para revestir chão e escadas.