Teto Vinílico, nova tendência dos projetos de interiores

Ao acompanhar as tendências dos últimos anos, pudemos observar a usabilidade do padrão amadeirado e da madeira no teto, trazendo conforto visual, aconchego e elegância ao ambiente que é aplicado. Os arquitetos e designers de interiores precisam estar por dentro das opções do mercado em relação à tecnologia, cores, padrões e aplicabilidade para que usem e abusem da criatividade no momento de criar soluções para um ambiente.
A empresa Araforros, que tem mais de 30 anos de mercado de pvc, pensando na praticidade e na aplicação de maneira rápida e limpa desta tendência que vem ganhando cada vez mais espaço entre os profissionais, criou a marca Teto Vinílico.

 

Teto Vinílico é um produto feito com base vinílica acompanhado de 3 camadas, A primeira camada é um primer especial, a segunda é uma impressão digital de alta resolução e a última camada é de verniz com a função de proteger a impressão.

Tem como característica ser um produto leve, o que facilita no transporte, manuseio e armazenamento; Sua instalação é feita através de uma estrutura feita de plastilon, tornando a fixação do produto mais segura, simples, rápida e limpa, sem acúmulo de resíduos pela obra. Seu material é 100% sustentável e atende às exigências das normas NBR 9442 e ASTM E662 (não propaga chamas), classificado na categoria Classe IIA.


O Teto Vinílico também pode ser aplicado nas paredes fazendo composições lindas com o teto, a instalação em paredes segue o mesmo padrão para o teto com a necessidade do uso de plastilon
para a estrutura na parede.

O TETO DO FUTURO como se intitulam, está crescendo entre os profissionais dos projetos de interiores e hoje em suas redes sociais podemos ver diversas aplicações em inúmeros locais diferentes, através de projetos de arquitetos renomados. Mostrando que esse produto além de atender as necessidade da tendência do perfil amadeirado no teto, também vem como uma solução de revestimentos para o teto. 

No site atelierevestimentos.com.br e em nossas unidades você encontra todas as coleções e padrões disponíveis pela marca. Procure um de nossos consultores.