Tratamento para eliminar umidade do contrapiso no Hospital de Parelheiros em São Paulo

A R Cervellini está realizando mais uma obra em São Paulo, desta vez no Hospital Municipal de Parelheiros. Além do fornecimento e instalação de piso vinílico, a empresa está realizando tratamento para eliminar umidade do contrapiso para que não ocorra nenhum problema posterior a colocação do piso.

Para resolver o problema de umidade ascendente do piso térreo do hospital, os profissionais da R Cervellini fizeram a aplicação de Planiseal VS Fast, um produto da Mapei que forma uma barreira epoxídica de secagem rápida e alcali-resistente que reduz a transmissão do vapor de umidade em pisos térreos.

Planiseal aplicado no contrapiso para eliminar umidade

Planiseal aplicado no contrapiso para eliminar umidade

Esse impermeabilizante elimina qualquer problema relacionado à umidade em revestimentos de piso. É aplicado com demão única e permite a preparação para instalação de contrapisos autonivelantes no intervalo de 4 a 5 horas.

Após a aplicação do Planiseal, os profissionais da RC aplicaram Primer e em seguida a Planiprep SC, uma argamassa de regularização de alto desempenho, modificada com polímeros e reforçada com fibras para alisamento de pequenos defeitos no contrapiso. De secagem rápida, a Planiprep permite a instalação de revestimentos em até uma hora após a aplicação.

Contrapiso com aplicação de Primer

Contrapiso com aplicação de Primer

Contrapiso com Planiprep pronto para receber o piso vinílico

Contrapiso com Planiprep pronto para receber o piso vinílico