Brasilidade inspira Caderno 2017 da R Cervellini

O que é Brasilidade? É a característica ou particularidade do que ou de quem é brasileiro; Natureza do que ou daquilo que é Brasileiro. Sentimento de simpatia e amor pelo Brasil. Esse é o tema que permeia o Caderno 2017 da R Cervellini, material tradicional e esperado todos os anos por clientes, fornecedores e parceiros.

Print

O tema escolhido para representar o próximo ano estampa a capa inspirada na bandeira do Brasil desenhada com mosaico de produtos que compõem o portfólio da empresa. Brasilidade também aparece nas páginas internas em elegantes figuras tropicais de design aquarelado.

O material desenvolvido pelo marketing da empresa traz informações sobre produtos, calendário, mapas, espaço para contatos e páginas pautadas e milimetradas para desenhos gráficos, uma ótima ferramenta que auxilia no dia a dia, especialmente de quem atua na área de arquitetura, construção e design.

O Caderno 2017 traz ainda a seguinte mensagem da empresa:

“Um país de cores, formas, contrastes, texturas, diversidade. Um povo alegre, multicultural, criativo. A Brasilidade nada mais é do que a mistura de todas essas características. A bossa, o estilo, o jeitinho inconfundível de ser brasileiro.

Brasilidade é nossa identidade, uma consciência, um sentimento.

Brasileiro reconhece que é diferente, simplesmente reconhece que é Brasileiro.”