6 ideias para personalizar a decoração com piso vinílico

Piso vinílico é um revestimento que une beleza, versatilidade e tecnologia. Com alta durabilidade e facilidade de manutenção, costuma ser o eleito para revestir ambientes comerciais. Outro benefício que só o piso vinílico apresenta é a possibilidade de personalização da paginação, ou seja, a forma como o piso será instalado pode criar ambientes únicos.

Com uma enorme de gama de padrões e cores, os pisos vinílicos permitem a composição de diversos desenhos e combinações. Se o objetivo é criar um espaço exclusivo ou ousar na decoração, o piso vinílico é o revestimento perfeito. Confira 7 ideias de paginação feitas com piso vinílico e inspire-se!

Paviflex Intensity 9211901, 9211904, 9211506 e 9211226

O piso vinílico Paviflex Intensity está disponível em placas de 30 cm x 30 cm e conta com 11 cores diferentes. A tonalidade suave da paleta de cores permite a criação de paginações agradáveis que proporcionam conforto visual.

Beaulieu Perlazzo PUR

O piso vinílico Pearlazzo Pur, da Beaulieu, é indicado para ambientes de alto tráfego. Dispensa o uso de cera ou polimento. Conta com 8 diferentes opções de cores.

Interior of a boutique store

O piso vinílico Paviflex Thru conta com 20 cores diferentes com acabamento mesclado, o que permite inúmeras possibilidades de paginação e combinação de cores. Disponível em placas de 30 cm x 30 cm.

Beaulieu Classic Mystique PUR_2

O piso vinílico Classic Mystique PUR, da Beaulieu, conta com fungicida incorporado e PUR reforçado que dispensa o uso de cera na manutenção. A cartela de cores conta com 12 elegantes opções. Disponível em manta.

XL PU

piso vinílico XL PU da Beaulieu, é uma excelente opção para quem busca durabilidade e versatilidade na paginação do projeto. Com 12 diferentes cores, permite a criação de desenhos diferenciados e criação de ambientes exclusivos e agradáveis.

brand new interior of cloth store

O piso vinílico Paviflex Chroma Concept foi desenvolvido pela Tarkett em parceria com a Rosenbaum Design. Sua paleta com 16 cores traz o que há de mais atual em decoração.