Decor corporativo: revestimentos que unem funcionalidade e design

Quando se trata de decor corporativo os revestimentos precisam unir funcionalidade e design para conseguir atender as necessidades do ambiente. Por isso, investir em revestimentos desenvolvidos com alta tecnologia que decoram e levam praticidade ao dia a dia é primordial. Um espaço corporativo bem planejado tem o poder de motivar uma equipe, trazer prestígio à marca e impressionar clientes e concorrência.

O carpete Desso, da linha Essence, da Tarkett, faz parte de uma linha especial desenvolvida com alta tecnologia, para contribuir com a saúde e o bem-estar das pessoas, através da acústica e da qualidade do ar interior. Todos os produtos dessa linha possuem a certificação Cradle to Cradle®. Essa linha é sinônimo de produto resistente e eficiente, com uma excelente relação custo-benefício. Está disponível em 24 cores e possibilita designs criativos e exclusivos.

Inspirado nos 4 elementos da natureza o carpete Forge, da Belgotex, tem 4 opções de cores e 4 opções de formatos. O tamanho 1 m x 50 cm disponível a pronta entrega. Essa linha inovadora de carpetes modulares também conta com os formatos 1m x 1m, 1m x 25 cm e 50 cm x 50 cm.

Piso vinílico Mineral 60, cor Stone Grey

Para quem busca uma decoração urbana, de visual arrojado, a linha de pisos vinílicos Mineral 60, da Belgotex, é uma ótima solução. Os revestimentos em placas de 60 cm x 60 cm trazem o visual moderno e sofisticado do mármore e do cimento queimado. Disponível em sete padrões diferentes.

A elegância da madeira predomina nos pisos laminados da linha Vision, da Quick Step. Super resistentes, apresentam classificação de uso comercial intenso. Possuem a tecnologia Scratch Guard, que torna o piso até dez vezes mais resistentes aos riscos. São resistentes à água, sendo adequados para o uso em divisões úmidas, incluindo banheiro. Além da instalação pelo exclusivo sistema de encaixe Uniclic.

Os pisos vinílicos da linha Durafloor Inova, como o próprio nome já diz, é para quem está em busca de inovação. Disponível em placas grandes, de 91 cm x 91 cm, os pisos contam com padrões inspirados em pedras, rochas vulcânicas e suas tonalidades terrosas. Seu tamanho maior resulta em um acabamento diferenciado e um ar arrojado.

Piso vinílico Design XL

Piso em grandes formatos é tendência e a aparência de madeira, especialmente, a rústica, continua em alta. Por isso, a linha de pisos vinílicos Ambienta Studio Design XL, da Tarkett, é uma boa pedida. A coleção traz pisos com estampas de madeira que levam sofisticação e enaltecem qualquer projeto. As réguas longas, de 1,83 m x 22 cm, levam amplitude para os ambientes, além de serem de fácil instalação e manutenção.