DICAS DA RC: AFINAL, EXISTE PISO LAMINADO RESISTENTE À ÁGUA?

O piso é o fator principal e que proporciona todo o diferencial para um ambiente, pois ele cria uma nova atmosfera e gera sensações positivas no ambiente que ele está, seja comercial ou residencial. A escolha do piso para um projeto é muito importante, pois muitos fatores precisam ser levados em consideração, e uma das grandes dúvidas é: Existe piso laminado resistente à água?

A Linha Street tem como essência ser uma linha ousada e criativa. Seus padrões reproduzem materiais como tecidos, tapetes e madeira envelhecida. Além de contar com o substrato Ultra, que confere proteção contra umidade. Ideal para aplicação em lavabos e cozinhas

Para quem está fazendo mudanças na casa ou apartamento tem mil e uma coisas para se preocupar, porém, o piso não pode ser deixado de lado e a decisão precisa ser assertiva, já que é pode ser difícil fazer a troca novamente, caso não fique satisfeito com o resultado. Além disso, é importante fazer um comparativo com outras opções no mercado e avaliar o melhor desempenho e custo/benefício.

O Agra é um padrão que utiliza dois tons de cinza. Seu padrão é uma mistura de características dos pisos cimentícios, ousadia da estrutura geométrica com a facilidade de instalação do piso laminado.

O conceito do piso resistente à água é tudo aquilo que pode passar por um leve contato com o líquido, por exemplo, os respingos, sem comprometer a integridade do material. Sendo neste cenário, sim existe pisos laminados resistentes à água. Porém, é preciso ter em mente que eles não são à prova d’água. Ou seja, não podem ficar submersos no líquido, por isso não são indicados para áreas externas ou que molham facilmente. Além disso, a limpeza pode ser feita com um pano úmido.