5 revestimentos que reduzem o barulho em escritórios open space

Cada vez mais as empresas têm apostado em uma nova estrutura física para as áreas de trabalho, derrubando paredes e criando amplos escritórios chamados de “open space”. Além do visual moderno e clean, o novo conceito de escritório tem como proposta um ambiente mais colaborativo, que facilita a comunicação e o convívio social. Para tornar esse ambiente mais agradável e confortável, confira nossa seleção de revestimentos que reduzem o barulho em escritórios open space.

Piso vinílico Square Set, Tarkett

A madeira leva aconchego para a decoração de linhas simples e no caso desse escritório, o piso vinílico madeirado ainda reduz o ruído de passos. Nesse ambiente foi instalado o piso vinílico Square Set, da Tarkett, que é recomendado para uso sobre piso elevado. É fácil de instalar e a manutenção do dia a dia é bem simples. Está disponível em 8 padrões contemporâneos, sendo 4 padrões madeirados.

Carpete Colortuft Forma, Beaulieu

Moderno e elegante, esse escritório foi decorado com carpete em manta da coleção Colortuft Forma, da Beaulieu. O carpete é um excelente aliado de ambientes corporativos pois funciona como isolante acústico e colabora para a economia de energia em ambientes climatizados, pois as fibras retêm a temperatura por mais tempo e proporcionam maior segurança em relação a quedas.

Piso vinílico Decode Colormatch

Quer um visual contemporâneo e despojado? Aposte no piso vinílico Decode Colormatch, da Tarkett. Além de proporcionar conforto térmico e acústico, essa coleção possui 18 opções de cores, possibilitando a total personalização do projeto.

Piso vinílico Strata, Beaulieu

Outra opção moderna e prática para decorar escritórios open space é o piso vinílico Strata, da Beaulieu. Com réguas extra longas, com 1.80 m x 23 cm, leva amplitude aos ambientes. Possui quatro opções de padrões com visual de madeira natural. É recomendado para uso em ambientes de tráfego comercial pesado, e claro, proporciona conforto acústico.

Carpete Mistral, Beaulieu

O carpete Mistral, da Beaulieu, é indicado para uso comercial em ambientes de alto tráfego. É fabricado com fios de nylon (SDN) – Resistain®, que asseguram maior solidez de cor, baixo custo de manutenção e durabilidade prolongada. Ideal para projetos open space, Mistral possui excelente propriedade de isolamento térmico e acústico, além de proporcionar ambientes mais seguros e saudáveis.