Piso laminado leva praticidade para ambientes comerciais

Além de bonito, o projeto de decoração de uma empresa precisa ser prático, afinal, não é possível ficar interrompendo o trabalho para poder fazer a limpeza do piso, por exemplo. Por isso, o piso laminado leva praticidade para ambientes comerciais devido a qualidade do revestimento, facilidade de instalação e de manutenção.

O piso laminado também proporciona conforto térmico ao ambiente, apresenta alta durabilidade e custo acessível. Com grande diversidade de cores e texturas, leva a elegância e o aconchego da madeira para os ambientes de forma sustentável, pois é fabricado com materiais renováveis.

A limpeza é feita de forma bem simples e rápida. Basta um pano úmido, vassoura de cerdas macias ou aspirador de pó. A dica para uma limpeza eficiente é acompanhar as texturas das réguas, no sentido do comprimento da tábua. Também é importante proteger o piso laminado ao lavar áreas úmidas como banheiros e cozinhas, pois esse tipo de piso não pode ser lavado.

Para um ambiente ainda mais saudável, já existem opções de piso laminado com tratamento que evita a proliferação de fungos e bactérias na superfície, se tornando uma ótima solução para pessoas alérgicas.