13 pisos laminados e vinílicos para decorar com madeira clara

Pode ser o estilo clean, minimalista ou escandinavo, uma coisa é certa, nesse tipo de decoração a madeira sempre aparece em tons claros, especialmente no piso. Com a enorme variedade de padrões madeirados dos pisos laminados e dos pisos vinílicos, está cada vez mais fácil aderir a esses estilos de decoração com praticidade. Além de deixar os ambientes mais modernos, os pisos claros fazem os ambientes parecerem maiores, mais limpos e mais leves. Confira 13 pisos laminados e vinílicos para decorar com madeira clara e inspire-se!

Escritório decorado com o piso vinílico Durafloor Idea, cor Aspen. É indicado para ambientes comerciais e residenciais. Possui seis opções de cores.

Decor clean e acolhedora com o piso laminado Durafloor Unique, cor Lucerna. possui a exclusiva tecnologia “Endless Beauty”, um conceito único de desenho que promove a sensação de longos assoalhos de madeira. O resultado é um piso com emendas praticamente invisíveis nos topos, resultando num visual ainda mais elegante.

Quarto e closet revestidos com o piso vinílico Ambienta Click, da Tarkett, na cor Ypê branco. Com sistema de encaixe fácil, possibilita uma instalação ainda mais rápida e prática. É uma ótima solução para quem precisa de agilidade na obra.

A pequena sala ganhou mais aconchego com piso vinílico Ambienta Liso, da Tarkett, na cor Aveia. O mobiliário, paredes e piso em tons claro levam leveza ao espaço, além de ampliar o ambiente.

Piso revestido com o piso vinílico Ambienta Rústico, da Tarket, cor Algodão. Essa coleção traz pisos com cores e ranhuras da madeira natural, levando um aspecto rústico e bucólico para a decoração. Esse piso é de alta durabilidade e é indicado para ambientes comerciais de tráfego pesado.

Mais um ambiente clean e aconchegante graças ao piso madeirado. Nessa sala foi instalado o piso laminado Durafloor Nature, cor Capadócia. As principais características desse piso são a textura rústica e o sistema de instalação Click, que dispensa o uso de cola. É recomendado para ambientes comerciais e residenciais.

O piso laminado Eucafloor Elegance, cor Legno Crema, aquece o ambiente decorado em tons de bege e off-white. Esse piso conta com réguas mais largas, de 29 cm e com instalação click. Possui 14 padrões de madeira e garantia de sete anos para uso comercial e 16 anos para uso residencial.

Mais um piso clicado, mas desta vez, vinílico. O quarto foi decorado com o piso vinílico Essence Click, da Tarkett, cor Graviola. é a escolha ideal para quem deseja valorizar os ambientes de um jeito muito mais rápido, descomplicado e sem sujeira.

O piso laminado Quick Step Impressive, cor Pinus Natural, é uma ótima solução para uso em cozinhas porque conta com uma camada exclusiva que repele água. O revestimento tem aspecto e toque excepcionalmente naturais. Os veios da madeira autêntica das tábuas, por exemplo, estão também perfeitamente refletidos nas juntas do pavimento.

Sala decorada com o piso vinílico Injoy, da Tarkett. Fácil de limpar e com uma instalação rápida e sem sujeira, Injoy® não faz toc-toc ao caminhar e é super confortável, pois é atérmico. Com 8 estampas que reproduzem fielmente as características das madeiras.

A decoração dessa sala de jantar segue o estilo scandinavo caracterizado por cores claras, linhas simples e muita madeira. Para levar conforto e aconchego ao ambiente foi usado o piso laminado Quick Step Smart, cor Carvalho Vanilla.

Moderno, o piso vinílico Oxford Clic, da Beaulieu, cor Almond, apresenta as características da madeira natural, aliada a tecnologia e praticidade. Disponível em 12 padrões madeirados, conta com sistema de encaixe Clic, que agiliza a instalação e não faz sujeira.

Piso e cabeceira revestidos com o piso laminado Eucafloor Prime, na cor Fresno Decapê. Esse piso é uma ótima opção para decoração de dormitórios, pois é confortável em qualquer temperatura e conta com a exclusiva Proteção BacterbanTM, um antibacteriano que inibe o crescimento e reprodução de fungos e bactérias na superfície do produto.