HOSPITALAR 2019: CONHEÇA SOLUÇÕES IDEAIS PARA CADA AMBIENTE

O revestimento para ambientes hospitalares é extremamente importante e precisa ser adequado para cada área de uso, pois se tratando de um ambiente que lida com vidas, as necessidades são mais especificas que em outros ambientes.

A escolha do piso para esse segmento, devem sempre estar de acordo com a RDC 50/2002 da Anvisa, que preconiza as especificidades dos revestimentos para pisos, paredes, tetos, nas áreas críticas, semicríticas e não críticas e que devem ser resistentes à lavagem e ao uso de detergentes.

Os pisos vinílicos trazem para o ambiente hospitalar, segurança, conforto, facilidade na manutenção, humanização e contribui de forma positiva, por ser um piso monolítico e impermeável, para os aspectos de controle de infecção hospitalar. Nesses quesitos, a RCerverllini está muito alinhada as técnicas de instalação correta, de qualidade, tratando todas as patologias do contrapiso com a Mapei, que estará presente em sua exposição.

A linha IG Granit une a alta qualidade, baixo custo de conservação e durabilidade incomparável. Com superfície menos porosa, facilita na hora da limpeza de manchas e sujeiras. Seu processo de conservação é mais simples e proporciona economia de até 30% em relação métodos comuns de limpeza. Além disso, sua superfície pode ser restaurada a seco, a qualquer momento sem desgastar ou danificar o piso original, proporcionando o aspecto novo, por toda vida útil.

                                      A linha IG Granit une a alta qualidade, baixo custo de conservação e durabilidade incomparável.

Estudos comprovam que um bom ambiente de quarto hospitalar pode contribuir para a recuperação dos pacientes, e influência no comportamento e interação entre pacientes, suas famílias e a equipe médica. A Linha Decode Wood, são indicados para unidades hospitalares e criam um ambiente limpo, calmo, humanizado e proporcionam conforto. Além disso, reduzem o nível de ruídos nos leitos e carrinhos médicos, barulho de passos, para que o ambiente se torne adequado para a recuperação do paciente.

     A Linha Decode Wood, são indicados para unidades hospitalares e criam um ambiente limpo, calmo, humanizado e proporcionam conforto.

Mais do que pisos, o forro é um elemento fundamental em uma área hospitalar, pois ele proporciona conforto acústico que é de extrema importância na recuperação. Fabricado na Alemanha pela OWA, o forro mineral Humancare é uma das soluções mais eficazes e eficientes para ambientes hospitalares. Além de proporcionar o conforto acústico, contém resistência comprovada a fungos, bactérias e micro-organismos.

Fabricado na Alemanha pela OWA, o forro mineral Humancare é uma das soluções mais eficazes e eficientes para ambientes hospitalares. Além de proporcionar o conforto acústico, contém resistência comprovada a fungos, bactérias e micro-organismos.

Por apresentarem Classe M1 de desinfecção hospitalar e Classe CP 5 e descontaminação cinética, o revestimento é indicado para áreas de riscos, atendimentos, quartos, quartos de recuperação e centros cirúrgicos. Outros benefícios, é a sua alta resistência mecânica devido à alta densidade de compactação, que reduz os indícios de quebras de bordas durante o transporte, armazenamento e instalação.

Os forros minerais Humacare são resistentes a fogo, sendo classificados como incombustíveis pela rigorosa norma de segurança dos Estados Unidos. Além disso, atende todos os requisitos importantes para sua qualidade, segurança e meio ambiente, contendo diversas certificações que contribuem para as certificações LEED e  AQUA.